Formação Para O Trabalho Em Equipe E A Integralidade No Cuidado: Percepção De Terapeutas Ocupacionais Atuantes No Estado De São Paulo

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dc.contributor.advisor Rossit, Rosana Aparecida Salvador [UNIFESP]
dc.contributor.author Tomazin, Nayla Goncalves [UNIFESP]
dc.date.accessioned 2020-03-25T12:10:59Z
dc.date.available 2020-03-25T12:10:59Z
dc.date.issued 2018-09-21
dc.identifier https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6563535 pt
dc.identifier.uri https://repositorio.unifesp.br/handle/11600/53119
dc.description.abstract Vocational Training In Healthcare Has Been Modified From The Theoretical-Conceptual Assumptions Presented By The World Health Organization, Brazilian Unified Public Health System, National Curricular Guidelines Of The Healthcare Graduate Program That Indicate New Demands Of Training, With A View To The Development Of A Professional Profile Which Allows An Effective Professional Practice To Meet The Current Health Demands In The Country. This Study Aimed To Analyze Teamwork Preparation, Integrality In Caring, And Collaborative Practice Though The Occupational Therapists" Perception Those Act In The State Of São Paulo, Brazil. The Study Is Characterized By An Exploratory Analytical-Descriptive Research, Quantitative-Qualitative In Nature. A Tool Called Readiness For Interprofessional Learning Scale (Ripls) Was Used Through Brazil"S Validated Version (Peduzzi Et Al. 2015) With 29 Inquiries In The Likert Scale And With The Addition Of An Open Space For Free Reporting. The Ripls Instrument Was Prepared In An Elect en
dc.description.abstract A Formação Profissional Em Saúde Vem Sendo Modificada A Partir Dos Pressupostos Teórico-Conceituais E Metodológicos Apresentados Pela Organização Mundial Da Saúde, Sistema Único De Saúde Brasileiro, Diretrizes Curriculares Nacionais Para Os Cursos De Graduação Em Saúde Que Indicam Novas Demandas De Formação, Com Vistas Ao Desenvolvimento De Competências Que Possibilite Uma Prática Profissional Efetiva Para Atender Às Demandas De Saúde Vigente No País. O Presente Estudo Teve Como Objetivo Analisar A Formação Para O Trabalho Em Equipe, A Integralidade No Cuidado E A Prática Colaborativa Na Percepção De Terapeutas Ocupacionais Atuantes No Estado De São Paulo. Caracteriza-Se Por Uma Pesquisa Exploratória Analítico-Descritiva, De Natureza Quanti-Qualitativa. Foi Utilizada A Readiness For Interprofessional Learning Scale - Ripls Na Versão Validada No Brasil Por Peduzzi Et Al. (2015) Com 29 Assertivas Em Escala Likert, Acrescido De Espaço Aberto Para Relato Livre. O Instrumento Ripls Foi Preparado Em Plataforma Elet pt
dc.format.extent 106 p.
dc.language.iso por
dc.publisher Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
dc.rights Acesso restrito
dc.subject Occupational Therapy en
dc.subject Health Education en
dc.subject Interprofessional Education en
dc.subject Vocational Training en
dc.subject Skillbased Education en
dc.subject Terapia Ocupacional pt
dc.subject Ensino Na Saúde pt
dc.subject Educação Interprofissional pt
dc.subject Formação Profissional pt
dc.subject Educação Baseada Em Competências pt
dc.title Formação Para O Trabalho Em Equipe E A Integralidade No Cuidado: Percepção De Terapeutas Ocupacionais Atuantes No Estado De São Paulo pt
dc.type Dissertação de mestrado
dc.contributor.institution Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) pt
dc.identifier.file 2018-1064.pdf
dc.description.source Dados abertos - Sucupira - Teses e dissertações (2018)
unifesp.campus Baixada Santista, Instituto de Saúde e Sociedade pt
unifesp.graduateProgram Interdisciplinar Em Ciências Da Saúde pt
unifesp.knowledgeArea Multidisciplinar pt
unifesp.researchArea Ciências Humanas, Sociais E Saúde pt
dc.audience.educationlevel Mestrado



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