Ações pedagógicas e relatos de experiências

Ações pedagógicas e relatos de experiências

Author Sampaio, Renato Tocantins Google Scholar
Description Material em formato .pdf.
Parte do material do curso de aperfeiçoamento Educação Infantil, Infância e Arte – COMFOR – SEB – SECADI – MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO
- Coordenação pedagógica do curso: Coordenadora: Érica Aparecida Garrutti de Lourenço / Vice-Coordenadora: Betania Libanio Dantas de Araújo
- Equipe de Produção - SEAD – UNIFESP: Felipe Vieira Pacheco - Coordenador de Produção / Fábio Gongora Freire - Designer Instrucional / Margeci Leal de Freitas Alves - Designer Instrucional / Fabrício Sawczen - Designer Gráfico
Abstract Módulo 5: Ações pedagógicas e relatos de experiências -- Este módulo faz conhecer a interdisciplinaridade nas artes. O desenvolvimento de postura investigativa e criativa. Planejamento, desenvolvimento e avaliação de ações pedagógicas. - Aula 1: Orientação para a ação pedagógica -- Esta aula tem por objetivo orientar na realização do planejamento de ações pedagógicas em artes com crianças da Educação Infantil. - Aula 2: Integrando artes e linguagens: A didática da arte -- Autor: Renato Tocantins Sampaio -- Esta aula propõe um estudo sobre a integração das artes e busca aprofundar o planejamento de ações pedagógicas em artes com crianças da educação infantil. - Aula 3: Orientações para a comunicação oral e resumo -- Esta aula tem por objetivo desenvolver as ações pedagógicas em artes com crianças da educação infantil, avaliá-las e socializá-las.
Keywords Ação pedagógica
Didática da arte
Integração das artes
Language Portuguese
Sponsor Outra
Date 2016-03-07
Publisher Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP)
Access rights Open access Open Access
Type Recursos educacionais
URI http://repositorio.unifesp.br/handle/11600/39160

Show full item record




File

Name: COMFOR - EIIA - Mod5.pdf
Size: 3.841Mb
Format: PDF
Description: COMFOR - EIIA - MÓDULO 5
Open file

This item appears in the following Collection(s)

Search


Browse

Statistics

My Account